quinta-feira, 28 de março de 2013

[INFO]T-ara lançar subunit composta por Jiyeon, Eunjung, Hyomin, e Areum


Há boas notícias na loja para os  Queen’s!

Subunidades Idol grupo parece ser a tendência nos dias de hoje, e entrando na onda será T-ara com a sua unidade própria composta por 4 membros!

Jiyeon, Eunjung, Hyomin, e Areum, e eles estarão dando início a promoções com uma canção de um dos times de produtores mais quentes estes dias, Sidekick Duble!

 Core Contents Media  deu a notícia no dia 27, afirmando: "Uma unidade composta de Jiyeon-Eunjung-Hyomin-Areum está prevista para  lançamento."



No entanto, ao contrário de outras subunidades que tentam  um conceito ou um estilo diferente de música do que seus grupos originais, esta subunidade T-ara vai continuar com 'T-ara-like' performances. A agência acrescentou, "Elas vão estar se aproximando do público com uma imagem ainda mais familiar."

De acordo com o representante a unidade tem grandes planos em loja eram criar uma "dança nacional" que toda a nação será capaz de dançar, bem como a maneira todos sabem como fazer o 'YMCA' . O representante acrescentou com risos: "Estamos à espera de ver uma música que vai ser como o próximo 'Gangnam Style".


Como para os outros membros, Boram, QRI e Soyeon, eles vão se concentrar em atividades individuais, por enquanto. Após a conclusão da unidade e promoções individuais, o grupo vai se reunir e ficar juntos no palco novamente para sua turnê japonesa.

A subunidade esta  destinado para lançamento por volta de abril ou maio

cr:Allkpop
trad: Jiyeon Brasil
Aguardem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© JiYeon Queen / Layout Por: Ana Liziane / Código por: Raphael Cardoso. Todos os direitos reservados.